Airton Artus pode coordenar bancada do PDT na Assembleia Legislativa

Olá Jornal
novembro14/ 2018

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) articula a possibilidade do ex-prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, ser o Coordenador da Bancada do partido na Assembleia Legislativa a partir de 2019. O convite seria fruto de um acordo entre a bancada, em que o 1° suplente do partido assume a função.

Sem confirmar a informação, Airton Artus almoçou nesta semana, em Porto Alegre, com os deputados Ciro Simoni, Gilmar Sossella, Juliana Brizola e Eduardo Loureiro. Artus revela que os principais assuntos foram a expectativa e o posicionamento do PDT para a próxima legislatura.

“Tenho meus compromissos profissionais em Venâncio Aires e ainda estou avaliando as possibilidades. Ainda assim fico lisonjeado com a mobilização do PDT e o apoio dos meus colegas para que eu participe do mandato na Assembleia”, ressalta.

Airton Artus fez 24.408 votos na eleição de 2018 para deputado estadual e é atualmente o 1° suplente do PDT na Assembleia. Artus também revela estar sensibilizado com os reiterados cumprimentos e manifestações de carinho que tem recebido, não apenas em Venâncio Aires, mas em toda a região após o desempenho na sua primeira eleição para deputado.

CRÉDITO: AI PDT

Olá Jornal