Agrofeira possui 90 expositores confirmados

Olá Jornal
maio05/ 2018

A Agrofeira, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio no Parque do Chimarrão, já confirmou a presença de 90 expositores no evento. A feira disponibilizou no total 103 espaços, para exposições de animais, maquinário e produtos. Também irão participar do evento, 29 agroindústrias familiares do município e da região. Os produtores terão um espaço dedicado na feira, onde irão expôr produtos dos mais variados tipos, entre eles estarão sucos, embutidos e laticínios.

Segundo a coordenadora de eventos da secretaria, Carla Gollmann, a expectativa de público é muito boa. “Teremos uma programação voltada para as pessoas que trabalham na agricultura, com atrações e palestras técnicas”, explica.
A Agrofeira é organizada pela Secretaria de Agricultura, EMATER/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e a Cooperativa de Produtores de Venâncio Aires (Cooprova).

LANÇAMENTO
Na segunda-feira, 07, a Agrofeira será lançada oficialmente às 15h30min na sala de reuniões do gabinete do prefeito. Uma comitiva de Venâncio Aires, divulgou e realizou a entrega de convites para a feira em Porto Alegre e Brasília. Já confirmaram presença no evento o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação Odacir Klein, e o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Tarcísio José Minetto.

Olá Jornal