Agrofeira ganha destaque na Capital com entrega de convites pelos Gestores

Olá Jornal
abril26/ 2018

Uma comitiva de Venâncio Aires liderada pelo Prefeito Giovane Wickert, Vice-Prefeito Celso Krämer, Secretário de Agricultura André Kaufmann e embaixatriz Fernanda Frey, estiveram nesta quarta-feira, 25, em Porto Alegre para intensificar a divulgação da primeira Agrofeira do Município.

A agenda foi com o chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa, Jeferson Fagundes, o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação Odacir Klein, secretário estadual de Desenvolvimento Rural Tarcísio José Minetto, e o presidente da Emater/RS-Ascar Iberê de Mesquita Orsi.

Os Secretários mais importantes do ramo Rural Klein e Minetto confirmaram presença na abertura oficial, programada para as 18h, do dia 18 de maio. Representantes da Assembleia também confirmaram a participação.

A Agro tem como lema ‘A força e a importância do meio rural’, e ocorre  entre os dias 17 a 20 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão. Entre as principais atrações estão á exposição de animais, máquinas e implementos agrícolas, atrações culturais, gastronomia e agroindústrias familiares de Venâncio Aires e Região.

Logo após a Cerimônia de Abertura da Agrofeira, está programada a  2º Edição do  Roda de Debates, às 19h30min no Morada Velha. Mais uma vez o evento é em parceria com o Grupo RBS e terá como tema a Diversificação do Setor Rural. O Roda de Debates contará com a presença de Jornalistas voltados à área rural do veículo.

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal