Agrofeira 2020 contará com 161 espaços de exposição

Olá Jornal
novembro16/ 2019

A 2ª Agrofeira contará com 161 espaços em uma estrutura projetada para acomodar e interligar o campo à cidade. A edição que ocorrerá de 07 a 10 de maio de 2020 foi pré-lançada na última sexta-feira, 08. Com o tema “Diversificar para garantir o desenvolvimento rural” o evento acontecerá em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (COOPROVA), EMATER/ASCAR, Sindicato do Trabalhador Rural e o Sindicato Rural que idealizou a Agrofeira na sua primeira edição em 2018.

Destes, 31 já estão pré-agendados, em negociação para acomodar empresas e serviços. Na primeira edição foram mais de 90 expositores no evento com áreas exclusivas para exposições de animais, maquinários e produtos, além das agroindústrias familiares do município e da região, com espaço para amostra e comercialização de produtos dos mais variados tipos, entre eles sucos, embutidos e laticínios.

A feira tem por objetivo enaltecer o trabalho dos homens e das mulheres do campo, peças fundamentais para o desenvolvimento e o crescimento da Capital do Chimarrão, a Agrofeira busca agregar maior participação de empresas que fazem o giro do agronegócio render mais.

Olá Jornal