Agora é diante do torcedor

Olá Jornal
março24/ 2018

A primeira partida em casa pela Liga Nacional de Futsal 2018 será neste sábado, 24. A expectativa é de contar com um grande público, no ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão. O duelo entre Assoeva x Tubarão está marcado para começar às 20h15min.
Ao perder por 4 a 0 no primeiro confronto válido pela competição, no domingo, perante o Minas, a Assoeva quer vencer de toda maneira para apagar a má impressão e se juntar ao grupo que já andou pontuando.
Mas o técnico Fernando Malafaia prega cautela, pois segundo ele, a equipe deve enfrentar dificuldades, já que ainda há muitos detalhes para o grupo acertar. “Estamos construindo uma nova equipe e estamos trabalhando muito. Sabemos que é necessário buscarmos a vitória e estão todos focados em razão das dificuldades que vamos enfrentar.”
Este será o primeiro jogo do Tubarão na competição neste ano. Porém, o clube vem da conquista da Copa Capão da Canoa, na qual os dois times se enfrentaram. O placar na oportunidade foi favorável ao time de Santa Catarina, que venceu por 4 a 3.
Para o jogo, Malafaia não poderá contar com o ala canhoto Guilherme, que no meio da semana sofreu uma queda no vestiário e sofreu um corte profundo no joelho da perna direita. Após passar por procedimento teve que fechar com dez pontos. Agora, deve ficar fora das atividades, por pelo menos, 12 dias. Em seu lugar, o recém chegado Rafael Batata deve ter a primeira chance de ser titular.

Ingressos
Para assistir ao jogo, há venda de ingressos antecipados ainda ao longo deste sábado, ao valor de R$ 15. As entradas são vendidas no Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, na Clínica do dr. Venicio Wunderlich, Bade Esportes, Brasix Calçados, La Confraria, Loja Mais Saúde, Rádio Venâncio Aires e Restaurante Di Lenz. E ainda, das 9h às 16h, na tenda da Assoeva montada no Calçadão. Na hora, o ingresso custará R$ 20.

Peneira Sub-20
O interessados em integrarem o elenco Sub-20 de 2018 estão sendo aguardados neste domingo, 25, a partir das 14h, para um peneirão. Podem participar garotos nascidos em 1998, 1999 e 2000. A seletiva será realizada no Ginásio Poliesportivo e será comandada pela comissão técnica do clube. Não é necessária inscrição prévia. Só chegar no dia, portando material de treino, como camiseta, calção, tênis, meião e caneleira. Para participar basta levar um quilo de alimento não-perecível.

Olá Jornal