Agências da Sicredi Vale do Rio Pardo inauguram ambientes com novo design

Olá Jornal
dezembro06/ 2017

Com o intuito de fortalecer o relacionamento com o associado e modernizar os espaços das suas agências, a Sicredi Vale do Rio Pardo inaugura, neste mês, a ampliação da Agência Sicredi Venâncio Aires-Centro e do autoatendimento da Agência Sicredi Santa Cruz-Centro. Em Venâncio Aires, a solenidade acontece no dia 18 de dezembro, às 19h30, e em Santa Cruz do Sul, no dia 21 de dezembro, às 8h30min. “Com os projetos queremos que o associado sinta-se ainda mais acolhido pela sua cooperativa. Para isso, um ambiente confortável, bonito e com mais privacidade era necessário”, destaca o presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry.

De acordo com Petry, com as reformas, os ambientes estão mais modernos e qualificados, inspirados no novo design ambiental do Sicredi, dentro do planejamento estratégico de implementação da nova marca. Nas duas agências foi realizada a troca de pisos, forros, divisórias, mobiliário e equipamentos, bem como a programação visual. A empresa responsável pelas reformas e ampliações é a Thomas Horn Arquitetura e Planejamento, de Estrela, com projetos dos arquitetos Anerose Thomas Horn, Cristiano Vilanova Horn e Rodrigo Arenhart Fell.

Venâncio Aires

As modificações na Agência Venâncio Aires-Centro abrangem um espaço mais amplo e com mais privacidade, que vai passar de 458,70 metros quadrados a 917,40 metros quadrados. Com a reforma se moderniza as instalações, as áreas de atendimento e os sistemas de segurança e monitoramento. Além disso, uma sala de espera com acesso à internet e café foi criada para oferecer mais aconchego e aproximação entre os associados. As áreas de atendimento e estações de trabalho estão mais personalizadas e com design mais agradável, bem como junto aos caixas haverá um espaço reservado para garantir segurança e privacidade durante o atendimento.

Santa Cruz do Sul

Na Agência Santa Cruz-Centro as modificações dizem respeito ao espaço de autoatendimento, que vai abranger também o prédio ao lado, de 630,95 metros quadrados, que foi alugado especialmente para a ampliação. O local que abrigava o autoatendimento sofrerá uma readequação no layout, baseado na nova identidade visual do Sicredi. “É um novo e remodelado ambiente, com o conceito moderno e mais integrado, que valoriza a nossa essência de ser uma cooperativa simples, próxima e ativa”, encerra Petry.

Olá Jornal