Agência do Sine realiza dia especial de atendimentos as mulheres

Olá Jornal
março07/ 2019

A Agência FGTAS/Sine de Venâncio Aires oferece atendimento preferencial para o público feminino amanhã, 08 de março, o evento denominado “Ação Mulher” será realizado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Um guichê para atendimento preferencial dos serviços de intermediação de emprego, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para se candidatar às vagas de emprego, basta comparecer à unidade com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Já para encaminhar seguro-desemprego e Carteira de Trabalho é necessário apresentar a documentação listada nos sites: https://fgtas.rs.gov.br/agendamento-seguro-desemprego e https://fgtas.rs.gov.br/carteira-de-trabalho.

2018    

Em 2018, o Empregar/RS Mulher foi realizado no dia 16 de março, em 128 Agências FGTAS/Sine de 125 municípios gaúchos. Ao todo, foram oferecidas 2.984 vagas de emprego no Estado, 842 na Região Metropolitana de Porto Alegre e 216 na capital. Na data, 1.388 mulheres foram encaminhadas para oportunidades de trabalho.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal