Afubra realiza sua assembleia anual no dia 30 de julho

Olá Jornal
julho22/ 2022

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) realiza sua Assembleia Geral Ordinária anual no dia 30 de julho no auditório do Teatro do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul/RS. O encontro, aberto aos associados quites com a tesouraria da entidade, se inicia às 8 horas e vai definir as regras do Sistema Mutualista da próxima safra, além da prestação de contas do último ano.

O presidente da Afubra, Benício Albano Werner, explica que também serão propostas mudanças na redação que facilitarão o entendimento dos associados acerca das regras do Sistema Mutualista, além de uma readequação no regulamento, dividindo-o em capítulos. O presidente ainda lembra que as propostas apresentadas serão votadas durante a Assembleia e, se aprovadas pela maioria dos associados, entrarão em vigor a partir da safra 2022/2023.

PROCURADORES

A diretoria da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) realizou, em junho, um roteiro de reuniões com os procuradores dos associados da entidade do Paraná e de Santa Catarina. Nos encontros foram apresentados os pontos que serão debatidos durante a Assembleia. Para o presidente da Afubra, Benício Albano Werner, as reuniões são importantes para a colocação de mudanças na entidade, além da troca de informações e esclarecimentos. “O procurador é o representante dos associados de sua comunidade. Por isso, é fundamental que ele saiba de todos os benefícios e normas da entidade”, destaca Werner.

CRÉDITO: AI Afubra

Olá Jornal