Afubra implantará duas novas lojas até o fim do primeiro semestre

Olá Jornal
janeiro16/ 2020

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) trabalha na implantação de duas novas lojas para o primeiro semestre de 2020. A primeira delas será a filial do município gaúcho de Jaguari, que está em fase final de montagem e deve ser inaugurada no mês de fevereiro. O espaço construído terá quatro mil metros quadrados e 30 postos de trabalho.

Conforme o gerente comercial da Agro-Comercial Afubra, Ricardo Michel, a equipe da nova loja já está em treinamento. Outra unidade em fase de implantação e previsão de inauguração até o fim de maio é na cidade de Arvorezinha. “Esta unidade está sendo implantada em espaço alugado e atenderá os nossos associados na região serrana do Vale do Taquari. Para esta loja a equipe também já foi selecionada e terá treinamento em março.”

Atualmente a Afubra possui 26 lojas e dois postos de venda, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; e duas centrais de distribuição estabelecidas em Mafra, Santa Catarina e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. As lojas abrangem a comercialização de mais de 22 mil itens, entre bazer, adubos, agroquímicos, rações, ferragens, ferramentas, máquinas, móveis, eletrodomésticos, energia solar e tintas.

MELHORIAS 

Além das novas lojas, a associação realiza melhorias e ampliações em duas unidades. As lojas de São Miguel do Oeste e São Lourenço do Sul, recebem lojas agrícolas. Conforme a entidade, as novas estruturas garantem melhorias no fluxo de caminhões e trânsito de clientes para a compra de mercadorias voltadas aos produtores rurais.

Olá Jornal