Administração Municipal fará contratação temporária de professores e monitores de Emeis

Olá Jornal
fevereiro01/ 2019

Tramita na Câmara de Vereadores projeto de lei solicitando autorização para realizar a contratação, de forma temporária de servidores municipais. As matérias deverão ser analisadas na primeira sessão de 2019 do Legislativo, no dia 04 de fevereiro.

Será realizado processo seletivo para a contratação de cinco monitores de educação infantil, com carga horária semanal de 30 horas, pelo prazo de seis meses, prorrogável por mais dois meses. A remuneração é de R$ 1.599,41. Também serão contratados três professores de educação infantil (Emei), pelo prazo de seis meses, prorrogável por mais dois. A carga horária também é de 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.573,26.

As contratações serão feitas com aproveitamento da Banca de Classificados no último processo seletivo público realizado em 2018. Na falta de candidatos, poderá ser realizado outro processo simplificado. Os monitores de educação infantil irão atuar nas Emeis Pingo de Gente, Closs, Passinho Seguro e Gente Miúda. Já os professores atuarão nas escolas: Bela Vista, Gente Miúda e Pingo de Gente.

Olá Jornal