Administração Municipal confirma segunda edição da Agrofeira

Olá Jornal
maio20/ 2018

Apesar do mau tempo ao longo de dois dias da programação, a secretaria municipal de Agricultura trabalha para a realização da segunda edição da Agrofeira. A feira teve sua abertura oficial nesta sexta-feira, obteve
resultados positivos com atividades e palestras técnicas. Na sexta e no sábado a chuva atrapalhou a circulação no parque, porém, o encontro da terceira idade movimentou as vendas na parte de alimentação. A segunda edição do evento está prevista para ocorrer em 2020. A feira voltada para o público agrícola deve ser realizada nos intervalos da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim).

Segundo o secretário da Agricultura André Kauffman (PTB), os primeiros dias do evento tiveram
grande participação do público. Segundo o gestor, a segunda edição da Agrofeira já está confirmada. “É uma ideia que não se volta para trás, temos que evoluir. Tivemos um grande número de participantes e queremos que eles continuem expondo e fazendo negócios através da feira”, afirma.

PÉ DIREITO
Segundo a coordenadora de eventos da secretaria, Carla Gollmann, o evento saiu do jeito que estava planejado. “Começamos com o pé direito, com participação e elogios do público que veio de toda região”, afirma.

Para Carla, a antecipação, o planejamento e a organização da Agrofeira fez com que não houvesse nenhum imprevisto. “Tivemos todas palestras técnicas, exposições e atrações confirmadas com antecedência. Nossas expectativas são positivas para este final de semana. Este evento é uma forma de valorizar o pequeno produtor,” finaliza

 

 

Olá Jornal