Administração e Pedagogia são os cursos mais procurados na Uninter Venâncio Aires

Olá Jornal
janeiro31/ 2019

Encerra no próximo dia 18 de fevereiro o período de inscrições para novos alunos que desejam cursar sua graduação a partir de fevereiro deste ano, no Centro Universitário Internacional Uninter de Venâncio Aires. Com 12 anos de atuação no Ensino à Distância na Capital do Chimarrão, o polo local oferece mais de 90 opções de cursos de graduação, sendo 26 novidades para o atual processo seletivo. Ainda assim, os cursos mais procurados pelos venâncio-airenses seguem sendo os tradicionais Bacharelado em Administração e Licenciatura em Pedagogia, seguidos pelos cursos de Ciências Contábeis e Engenharias.

De acordo com a gestora do polo Uninter e presidente da Associação dos Amigos do Cemuc, Maria Lucia Costa, é grande a procura pela qualificação em 2019. “Além de alunos novos, adolescentes que acabam de sair do Ensino Médio e já conhecem o método do Ensino à Distância (EAD), muitos profissionais e pessoas com mais idade estão apostando nas facilidades de fazer uma faculdade em casa, pelo computador ou celular”, relata.

Com cursos avaliados com nota máxima pelo Ministério da Educação, Maria Lucia Costa acrescenta que o diploma recebido pelo aluno do curso EAD é o mesmo do presencial. Além disso, a Uninter oferece aos novos alunos Curso de Inglês online gratuito e todo o material didático necessário para a graduação.

Com aulas previstas para iniciar no final de fevereiro, os interessados devem procurar o campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, mediante documento de identidade. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249.

CURSOS NOVOS

 Com currículo atualizado para as demandas de mercado, A Uninter oferece 26 novos cursos de Graduação. Eles contemplam carreiras em crescimento, como Marketing Digital, Educador Social, Coaching e Cuidador de Idosos. Entre os cursos que estreiam em 2019, Licenciatura em Música é o mais aguardado. O curso é o primeiro no modelo EAD no Estado. Além disso, para cursá-lo na metodologia presencial era preciso se deslocar até Porto Alegre ou Santa Maria. A relação completa de cursos é possível encontrar em www.uninter.com.br.

Olá Jornal