Ações de campanha marcam último bandeiraço da coligação 40

Guilherme Siebeneichler
setembro26/ 2016

Assim como na penúltima edição, no domingo, 25, a rua Osvaldo Aranha foi tomada pelas bandeiras verdes, azuis e amarelas da coligação 40. Por volta das 16h30, uma multidão se reuniu na calçada e ergueu suas bandeiras para recepcionar os candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert e Celso Krämer. Depois a concentração no centro, o grupo realizou uma caminhada pelo centro da cidade em direção ao Parque do Chimarrão.

Na ocasião, além do bandeiraço e caminhada, os candidatos aproveitaram o grande público presente para colocar em prática as ações da campanha do coração. Com placas e frases de apoio ao 40, as pessoas foram convidadas a tirarem fotos e publicarem nas redes sociais. “Queremos distribuir uma campanha do amor, do coração. Precisamos deixar as diferenças de lado e pensar em união por Venâncio”, relatou Wickert.

Ainda durante o momento de reunião, o candidato a prefeito apresentou propostas e falou sobre o apoio que a Administração Municipal deve dar ao público jovem. “Nosso município pode ser melhor e precisa proporcionar oportunidades para nossa juventude. Seja no esporte, educação ou emprego, nós temos propostas e sabemos da importância do apoio da prefeitura com a população”, frisou.

Além disso, Giovane reafirmou seu compromisso em dar atenção a todos os jovens do município. “Não vamos deixar a nossa juventude na mão. Porque é dela o futuro e o presente depende de nós”, destacou. Ao longo desta última semana de campanha, caminhadas ocorrem e comícios ocorrem nos bairros da Capital Nacional do Chimarrão.

Guilherme Siebeneichler