Ação objetiva arrecadar leite e fraldas para a Liga do Câncer

Olá Jornal
maio21/ 2020

Ação objetiva auxiliar a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires. No sábado, 23, a comunidade pode doar leite e fraldas geriátricas para a entidade no estacionamento do Super Lenz no Bairro Aviação, na Rua Carlos Wagner. A iniciativa é da Liga Jovem de Combate ao Câncer e conta com o apoio do Super Lenz e da Farmácia Bem Ativa. Os produtos são de necessidade diária da Liga, pois são repassados aos pacientes, e estão escassos no momento.

A Farmácia Bem Ativa já recebe os donativos desde a quarta-feira, 20. O estabelecimento comercializa as fraldas geriátricas a preço de custo para que a comunidade possa adquirir com o objetivo de ajudar a liga. Interessados podem ir fazer a sua doação neste sábado, dia 26 e também nos demais dias da semana.

Para a equipe da Bem Ativa, é uma satisfação marcar presença como apoiadores em campanhas solidárias. A farmacêutica Ramona Gollmann destaca que o momento é para despertar a solidariedade na população. “Vivemos um período muito difícil, pois muitos precisam de auxílio. A Liga faz um trabalho essencial e ajuda muito os pacientes com câncer. Quem puder, ajude! Seu ato de solidariedade faz muita diferença e incentiva os demais”.

CRÉDITO: AI Liga Feminina V.Aires

Olá Jornal