Ação de Páscoa do Olá interage com as crianças

Janine Niedermeyer
abril08/ 2017

O Olá Jornal integrou a programação do “Magia da Páscoa” ao longo da tarde deste sábado, 08, no centro de Venâncio Aires. A equipe esteve na Praça da Matriz onde levou ovos gigantes em branco, para que as crianças pudessem colorir. Verde, roxo, vermelho e azul estiveram no ‘prato’ de cores para garotada.

Tinta tempera e pincéis também foram disponibilizados para que o público infantil usasse a criatividade para pintar os ovos. Meninos e meninas aproveitaram a tarde e ainda puderam levar para casa os balões azuis do Olá. Próximo dali, o Rotary ainda promoveu a pintura de rosto das crianças, com tema de Páscoa.

A atividade gratuita ocorreu no penúltimo dia de programação da Páscoa, no centro da cidade. Neste sábado, 08, a Travessa São Sebastião Mártir também recebeu a concentração e largada do Passeio Ciclístico Ciclovia é Vida. Famílias e amigos aproveitaram a tarde para pedalar em dois diferentes trajetos, de 4,1km e 10,6 km, tendo contabilizado a presença de 216 pessoas no evento. Brindes e sorteios foram promovidos entre os participantes, como camisetas, garrafas de água e troféus.

Confira o último dia de programação da Magia da Páscoa – 09/04 – Domingo:

8h30min – Missa do Domingo de Ramos, na Igreja São Sebastião Mártir;
14h – Presença do Coelho;
14h – Brinquedos;
14h às 18h – Feira de Artesanato;
16h – Mateada com Brinde de Cuias, com parceiros e voluntários da Páscoa;
16h – Caça ao ninho na Praça da Matriz;
16h – Palhaço Mortadela e Cia;
19h – Missa na Igreja Matriz São Sebastião Mártir;
20h30min – Show do Grupo Presença (RVA AM).

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer