Ação da Mulher Trabalhista empossa nova diretoria

Guilherme Siebeneichler
outubro05/ 2017

A Ação da Mulher Trabalhista (AMT – PDT) empossou na noite desta quarta-feira, 04, a nova Executiva de Venâncio Aires. Claidir Kerkhoff Trindade assumiu a presidência das mulheres do PDT no lugar da suplente de vereadora Cleiva Heck.

 O encontro, na sede do diretório municipal Helena de Brito Goulart, deu posse à Executiva eleita no último dia 12 de agosto. Além de Claidir, completam a direção da AMT Isabel Cristina Oestreich (vice-presidente), Rosane Jungblut (secretária), Vanessa Teixeira (tesoureira), Luciana Silva da Silva (secretária de mobilização) e Luciana Costa (vogal).

A posse foi liderada pelo vereador e presidente interino do partido, Sidnei Luiz Ferreira. Ele destacou a grande presença e importância das mulheres para a mobilização do PDT no município.

Além da Executiva, a reunião serviu ainda para a escolha das integrantes da Comissão de Ética partidária. A comissão é composta pelas titulares Camila Capelão, Alessandra Ludwig, Mirele da Silva, Thaís Brum e Tamara Dias. E suplentes Mara Kappaun, Cleusa Godoy e Mônia Pitsch. Para o conselho fiscal, ficaram como titulares Vera Tupel, Gisele Chitolina e Fabiana Keller e suplentes Marciane Bergmann, Lisandra Campos e Miriam dos Santos.

CRÉDITO: Singular 

Guilherme Siebeneichler