Academia Lifestyle é campeã do municipal de vôlei

Olá Jornal
agosto13/ 2018

A Academia LifeStyle conquistou na noite da sexta-feira, 10, o título de Campeã do Campeonato Municipal de Vôlei de Quadra Misto. A equipe superou no triangular final as equipes ACEVA/MAS GESSO e PIZZARIA D’TALIA, que ficaram respectivamente na segunda e terceira Colocação.

Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Unisc em parceria com o Colégio Bom Jesus, a competição contou com a participação de nove equipes, Amigos de Cruzeiro, Pizzaria & Cia / AD Contec, Vôlei das Quintas, Wilson’s, Lancheria V. Aires e Ong Cidadã / Asas Vôlei, além das três equipes que participaram do Triangular Final.

A Academia LifeStyle chegou ao título de forma invicta. Na fase classificatória, a equipe venceu os confrontos contra Vôlei das Quintas e Wilson’s. já na fase de mata mata, o adversário foi a equipe Amigos de Cruzeiro. Ao final da competição além das equipes foram premiados como atletas destaques da competição, no Masculino Zilomar da Academia Lifestyle e no feminino Alícia da Aceva/Mas Gesso.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal