Academia LifeStyle é a campeã do Vôlei Misto do Parque Verão 2020

Olá Jornal
janeiro21/ 2020

Sete equipes disputaram o torneio de Vôlei Misto na grama no domingo, 19, realizado no Campo da Assive no Parque do Chimarrão. A competição integra a programação do Parque Verão 2020, que até dia 9 de fevereiro movimenta com disputas nas diversas modalidades o Parque do Chimarrão.

A equipe campeã, Academia LifeStyle A, assegurou o troféu de campeã ao vencer o time da Pizzaria D’tália por 25 a 22. O terceiro lugar ficou com o time da Aceva A, que venceu por 25 a 20 o time do Box Auto Center/Bar do Nani. Além das premiações em troféus e medalhas para as três equipes, ainda foi escolhido o Destaque Masculino do torneio, Luciano Spies, da Academia LifeStyle A; e o Destaque Feminino, Thalia Karsburg, da equipe da Pizzaria D’tália. Os destaques individuais são escolhidos pela arbitragem.

Participaram da competição as equipes: Academia LifeStyle A, Academia LifeStyle B, Pizzaria D’tália, Aceva A, Aceva B, Box Auto Center/Bar do Nani e Quarteto Fantástico.

O time campeão foi composto pelos atletas: Luciano Spies, Zilomar Nagel, Alef Oliveira, Eduarda Borges, Marta Reiter e Elaine Borges Rosa, orientado pela professora Naira Silva.

Futevôlei Masculino

No próximo domingo, 26, será realizado o torneio de Futevôlei Masculino de Duplas. As inscrições, ao valor de R$ 30,00 por dupla, podem ser feitas no site da Prefeitura na aba Parque Verão 2020 até esta quinta-feira, 23. Os jogos iniciarão às 8h30, na quadra de Areia do Parque.

A dupla campeã irá assegurar a vaga para a final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020, em Torres, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de março. Além desta, os vencedores das modalidades Basquete 3 x 3 e as duplas de Vôlei Feminino e Masculino também ficam com vagas para o Circuito Estadual.

O Parque Verão 2020 é realizado pela Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte em parceria com o Sesc Venâncio Aires e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Programação/ datas dos jogos:

Futevôlei Masculino (Duplas) na areia: 26 de Janeiro

Vôlei de Duplas Masculino na areia: 2 de fevereiro

Basquete Masculino (3×3) na quadra: 9 de fevereiro

Vôlei de Duplas Feminino na areia: 9 de fevereiro

Futebol de Mesa Masculino e Feminino (1×1): 9 de fevereiro

CRÉDITO: AI Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal