Abertas inscrições para exposição na Festa do Colono

Janine Niedermeyer
junho24/ 2016

A Secretaria Municipal da Agricultura recebe a partir da segunda-feira, 27, inscrições de empresas interessadas em expor seus produtos na Festa Municipal do Colono. Os interessados devem se manifestar até o próximo dia 8 de julho junto à sede da Secretaria.

A pasta é responsável pela organização da exposição em parceria com a Emater-RS/Ascar de Venâncio Aires, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sociedade Leitura Canto e Jovialidade, de Linha Andréas, que sediará o evento neste ano.

Podem se inscrever empresas de qualquer área voltada à agricultura, como fabricantes de máquinas e implementos agrícolas, agroindústrias familiares, lojas de equipamentos e artigos para produtores rurais, entre outros. Depois de terminado o prazo de inscrição, a comissão responsável pela exposição fará uma seleção, para definir quem será habilitado a participar do evento.

Este processo seletivo dependerá do número de cadastrados e do espaço físico a ser disponibilizado no local. Os custos serão estipulados pela diretoria da comunidade anfitriã, enquanto as empresas serão comunicadas sobre sua participação, após o prazo de inscrição, via telefone.

Em 2016, a Festa Municipal do Colono acontece no fim de semana dos dias 30 e 31 de julho. A tradicional festividade é sediada em regime de rodízio pelas comunidades Bom Humor (Linha Cecília), Santo Antônio (Linha Santana), Associação Esportiva e Recreativa Terezinha (Vila Terezinha) e Sociedade Esportiva e Recreativa Duvidosa (Linha Duvidosa), além da sociedade de Linha Andreas. (AI PMVA)

Foto: Rui Borgmann/ AI PMVA

Janine Niedermeyer