Aberta a temporada de piscinas do Sindicato dos Servidores Públicos

Olá Jornal
novembro23/ 2018

Está aberta, oficialmente, a temporada de piscinas da Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Venâncio Aires. São três piscinas – duas adultas e uma infantil – que estão à disposição dos associados, dependentes e seus convidados.

As piscinas funcionam das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia e podem ser frequentadas de segunda a domingo. No espaço de cinco hectares, localizado em Linha Estrela, também estão à disposição quiosques, churrasqueiras e mesas em meio à mata, área recreativa com playground e campos de futebol e vôlei.

O presidente do sindicato, Odenir Guterres de Carvalho, destaca que está será a primeira temporada em que os frequentadores poderão usufruir de todas as melhorias feitas desde o ano passado. Foram realizadas reformas em todos os quiosques da propriedade. O bar também foi restruturado e todas as churrasqueiras e mesas passaram por revisão.

Carvalho lembra ainda que em outubro foram oficialmente entregues aos associados obra da guarita e pórtico. O investimento era tido como necessário para aumentar o controle dos frequentadores, bem como, garantir maior segurança dos associados e seus convidados.

CONVIDADOS

As autorizações dos associados para levar convidados para a sede campestre e usufruir de toda a infraestrutura precisam ser retirada na sede da entidade que fica na rua Félix da Cunha, número 857 salas 21 e 23, no Centro da cidade, e o horário de funcionamento é das 8h30min às 11h e das 13h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo fone 3741-2665.

CRÉDITO: AI Sind. Servidores Públicos Municipais de V.Aires

Olá Jornal