6 jogos e 6 vitórias! Assoeva segue 100% na Série Ouro

Janine Niedermeyer
junho28/ 2016

A Série Ouro tem sido somente de alegrias para o torcedor ‘febre amarela’ da Assoeva/Unisc/ALM. Em 6 jogos são 6 vitórias pelo estadual. Mais uma vitória foi registrada na noite desta terça-feira, 28, diante da ADS, no município de Sananduva, fechando o 1º turno pela chave 2.

Os três pontos e os 100% se encaminharam ainda no primeiro tempo, quando a equipe de Venâncio Aires balançou por três vezes a rede, através de Daniel, Genaro e Boni. No começo da segunda etapa, a ADS descontou com Pedala, mas cerca de 5min depois Valdin colocou o 4×1 no marcador para Assoeva.

Quando restavam 4min24 pra terminar, o garoto prata da casa Dani Martins, camisa 11 celebrou seu primeiro gol na temporada pela Assoeva, deixando o 5×1 no placar e fim de papo em Sananduva, terminando o 1º turno como líder da chave 2.

Além da vitória, importante de destacar o retorno do pivô Pedro Rei às quadras, afastado por lesão e que vinha em recuperação, desde o final da Taça Brasil, no começo do mês de março. Em quadra, pela Assoeva, além dos responsáveis pelos gols, entraram em quadra Quinzinho, Bilica, Renatinho, Thiaguinho e Teves.

Classificação – CHAVE 2
1º Assoeva – 18 pontos
2º Atlântico – 15
3º ADS (Sananduva) – 7
4º AGF (Guaíba) – 7
5º América (Tapera) – 7
6º ASTF – 4
7º Assaf (Santa Cruz) – sem pontuar

Foto: Valdin (31) e Daniel (13), deixaram seus gols contra a ADS.

Crédito: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer