4º Pedal do Chimarrão e 2° XCM do Chimarrão é neste domingo

Olá Jornal
março23/ 2019

A 4ª edição do Pedal do Chimarrão ocorre neste domingo, 24. Os participantes irão conferir além de lindas paisagens, trilhas e muita aventura pelos três trajetos preparados para o evento.
Os trajetos são de 15 Km (Trajeto Curto “GoldenBauch PILSEN”), que é um trajeto leve com baixa altimetria e estradas secundárias. Ideal para iniciantes e crianças acompanhadas de um responsável. Depois tem o trajeto Médio de 30 Km “GoldenBauch RED”, que é considerado intermediário com uma boa altimetria, estradas secundárias e trilhas de nível médio. Ideal para quem já possui certa experiência no MTB e faz questão de suar, se desafiar e se divertir. E, por fim, o Trajeto Longo “GoldenBauch APA” de 40km, com uma intensidade de alta altimetria e trilhas desafiantes. Ideal para ciclistas experientes no MTB.
Todos os trajetos contarão com sinalização, pontos de apoio com água e frutas. Além de ambulância.

2° XCM do Chimarrão
Além deste, também será realizado no mesmo dia, a 2ª edição da maratona de Mountain Bike, integrando a Copa MTB dos Vales. O 2º XCM do Chimarrão terá horário de largada diferenciado e por categorias.
Todos os participantes do 2° XCM farão o Trajeto Longo “GoldenBauch APA – 40km” – o mesmo do 4° Pedal do Chimarrão. Os primeiros cinco colocados em cada categoria serão premiados com troféu. Além disso, somam pontos para a Copa MTB dos Vales.
As categorias serão: Feminino (Sub-30 até 29 anos e Master acima de 30 anos); e Masculino (Elite – Critério Técnico; Juvenil – até 16 anos; Junior – 17 e 18 anos; Sub 30 – 19 a 29 anos; Master A1 – 30 a 34 anos; Master A2 – 35 a 39 anos; Master B – 40 a 49 anos; e Master C – 50 ou mais).
A concentração, café da manhã e almoço serão na comunidade São Judas Tadeu (Cabana) de Grão Pará. O café da manhã será livre para os participantes, já o almoço custará R$ 15,00 por pessoa.
Interessados em participar, ainda poderão se inscrever na hora, no local da concentração, ao valor de R$ 70,00 para qualquer um dos dois eventos. Mais de 290 pessoas já estão inscritas para ambos os eventos.

Olá Jornal