42ª Festa Municipal do Colono ocorre nos dias 20 e 21

Olá Jornal
julho13/ 2019

Os dias 20 e 21 de julho serão de muita programação cultural, artística e de integração em Linha Duvidosa. No próximo fim de semana ocorre a 42ª Festa Municipal do Colono, na Associação Esportiva Duvidosa (AED). Nesta semana membros da comunidade que organiza, e as princesas da festa, participaram da sessão interiorizada da Câmara de Vereadores, que foi realizada em Linha Andréas.

O evento terá em dois dias uma série de atrações culturais e esportivas que integra as atividades para marcar o Dia do Colono e Motorista. O evento é realizado em rodizio anual, com as comunidades de Santo Antônio, de Linha Santana; Aert, de Vila Teresinha; Associação Bom Humor, de Vila Cecília; Associação Leitura, Canto e Jovialidade, de Linha Andréas.

A corte de soberanas deste ano é formada pela Garota Teuto-Brasileira 2019, Ana Paula Meneghetti, e princesas Caroline Beatriz Hünemeier, Évelin Nicoli Appel e Iana Marcela Frey.

PROGRAMAÇÃO
No sábado a programação inicia às 13h30min com recepção de autoridades, associações e o público em geral. A abertura oficial ocorre às 14h, às 15h polonese e reunião dançante com o Grupo Musical Livre Estação, às 15h30min tarefas da Gincana e às 22h ocorre boate com Som Impacto e ingresso grátis.

No domingo, 21, a programação inicia às 7h com Alvorada Festiva, às 8h Mateada, às 9h Tarefas da Gincana, a partir das 10h ocorre o Enduro Cross, às 10h30min ocorre apresentação do Grupo Die Schwalben, às 11h30min almoço típico ao custo de R$ 20, às 13h apresentação Alemão de Lageode, às 14h animação do grupo Os Hermanos, 15h tarefas da Gincana, às 16h Sobrevôo de aviões ultraleves, às 16h30min animação do grupo Celebration Band e às 20h encerramento com o resultado da Gincana.

Haverá brinquedos infláveis durante toda a festa, segurança, e ingresso grátis durante os dois dias do evento.

Olá Jornal