3º Viva Unisc Festival recebe inscrições

Janine Niedermeyer
outubro14/ 2016

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio da Assessoria de Comunicação e Marketing e do Núcleo de Arte e Cultura, está com inscrições abertas, até o dia 28 de outubro, para o 3ª Viva Unisc Festival.

O evento ocorre no dia 10 de novembro, a partir das 12h, no Centro de Convivência da Instituição. O objetivo do festival de música estudantil da Unisc é promover, expandir, diversificar, integrar e formar novos grupos/bandas musicais.

As inscrições devem ser realizadas em vivaunisc.com.br/festival, sendo que para participar é necessário que pelo menos um dos componentes da banda/grupo esteja matriculado e frequentando o ensino médio ou a Unisc.

Serão selecionados 10 grupos/bandas, previamente analisadas por um júri escolhido e comprometido com a qualidade musical. A divulgação dos resultados ocorre no dia 3 de novembro. As bandas selecionadas para a apresentação receberão troféu pela participação.

A primeira banda colocada terá direito a gravações de músicas no estúdio BOLA de Venâncio Aires e ganhará um videoclipe para web. (AI Unisc)

Janine Niedermeyer