3ª edição do Bergamoteando será lançado hoje à tarde no CAT

Olá Jornal
maio20/ 2019

Ocorre hoje à tarde, às 14h, o lançamento da 3ª edição do Bergamoteando de Inverno. A solenidade será no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Rua Osvaldo Aranha, nº 1021, com degustação de produtos feitos tendo a fruta como base.

Em virtude do tempo chuvoso do dia 10 de maio, durante a 15ª FENACHIM, a organização do evento achou melhor cancelar e protelar a data para que todos os empreendimentos participantes desta edição pudessem ter o devido prestígio na apresentação de suas propriedades e produtos.

De acordo com a Coordenadora do CAT e idealizadora do projeto, Angélica Diefenthäler, “tem como alicerce o fomento do turismo rural, mas também a valorização das propriedades que cultivam a fruta em diferentes regiões do Município”. Ressalta também que “cada empreendimento tem suas particularidades entre serviços e produtos, que vão desde a colheita no pomar ou na horta, quitanda de produtos coloniais, venda de terrários  e artesanato, até o café colonial temático, sempre incluindo a fruta como ingrediente do cardápio”, conclui.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) dispõe de material informativo sobre as propriedades, bem como, os horários de visitação que ocorrem aos finais de semana, das 13h às 17h. O projeto possui coordenação do Departamento de Turismo, parceria com a EMATER e a Prefeitura de Venâncio Aires.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal