Venâncio registra sete novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 17

Olá Jornal
setembro17/ 2020

O Município contabiliza nesta quinta-feira, 17, mais sete casos de Coronavírus. Com isso, chega a 1.331 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Do total de confirmados, 1.289 já são considerados recuperados. Neste momento 18 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já oito venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 23 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Em Venâncio já são 16 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid (sendo cinco de Venâncio). Além disso, dois leitos estão ocupados por pacientes com sintomas suspeitos de Covid-19.

Na quarta-feira duas pessoas deixaram a UTI e foram transferidos para o Setor de Isolamento Covid-19. Nesta quinta-feira, uma delas já ganhou alta.
O Setor de Isolamento conta neste momento com sete pacientes internados, sendo quatro confirmados e três com sintomas suspeitos da doença.

Duas pessoas de Venâncio seguem se recuperando no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal