2ª Cena Cultural inicia nesta sexta-feira

Olá Jornal
dezembro08/ 2017

Com atrações até o dia 10, a partir das 21h , o 2º Cena Cultural de Venâncio Aires ocorre na Praça Henrique Bender. O projeto inicia nesta sexta-feira, 08. Segundo o produtor cultural, Thomás Lenz, a edição deste ano tem o objetivo de incentivar os artistas locais. “O público pode esperar muita diversão, diversidade artística e um clima ótimo, recheado de manifestações culturais feitos por gente da nossa cidade”.

Para Lenz o maior desafio para realizar este evento foi a captação de recursos. “Somos daqui, temos endereço fixo aqui, queremos que os investimentos fiquem aqui, para os artistas, produtores e trabalhadores da economia da cidade de Venâncio Aires” relata o produtor sobre a busca pela ajuda dos empresários. A iniciativa conta com patrocínio da Philip Morris.

O projeto também conta com oficinas de teatro e música desenvolvidos na escola E.M.E.F Otto Gustavo Daniel Brands para alunos a partir do 5º ano e professores do educandário. “Com intuito de colaborar com o exercício das disciplinas de Artes Cênicas e Música na escola” conclui Thomás.

 

Programação
08.12 – A partir das 21h
– Show de Country e Blues com Álvaro e Ruschel
– Show da Jef’s Studio de Dança
– Apresentação do Coral da Uninter
– Apresentação do Coral Venâncio em Canto
– Apresentação de Cultura Afro com a ONG Alphorria

09.12 – A partir das 21h
– Teatro com Papelito
– Teatro com Grupo DACARATAPA
– Dança Tradicionalista com CTG Erva Mate
– Show com Thomás Lenz & ABanda
– Show de Pagode com Schê Rodrigues

10.12 – A partir das 21h
– Teatro com Doutores P
– Dança Folclórica Alemã com Die Schwalben
– Show de Rap com Manu Du
– Show com a banda Maquinados

Olá Jornal