Assoeva anuncia fixo e ala

Guilherme Siebeneichler
janeiro12/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM acertou neste sábado, dia 12, com mais dois reforços para a temporada 2019.
Ambos vem do Rio de Janeiro e reforçam o projeto do clube, de trabalhar com jovens talentos neste ano.

O ala Igor Carvalho da Rocha; e o fixo Carlos Eduardo dos Santos Gonçalves, ambos de 20 anos; estavam atuando na temporada passada no Madureira Futsal, pelo qual foram campeões Sub-20. O ala também foi o artilheiro com 21 gols marcados.

Igor começou no Galácticos Futsal e soma passagens pelo Flamengo e Minas. “Estou muito feliz e motivado nesse novo desafio, garanto que vai ser um grande ano e vamos em busca de todos os títulos possíveis”, destaca.
Já o fixo Carlos Eduardo, também conhecido nas quadras pelo apelido Dil, acumula passagens pelo futsal do Botafogo, Fluminense, Minas, Corinthians. “Será uma honra representar este clube. Estou bastante motivado para esta temporada e espero dar muitas alegrias a esta torcida”, salienta o atleta.

Além de Igor e Dil, a Assoeva também já anunciou para a temporada Matheus Torres (ex Jaraguá), Dudu (ex ACBF) e Marcelo Giba (ex Alaf). E as renovações ficam por conta dos experientes Boni, Vini Scola e o goleiro Deividi; e os jovens Vini Mello, Marcílio, Axel, Maurício, Rafael, Vagner Manica, Maninho, Xoxo e Vinicius Carvalho.

Guilherme Siebeneichler