25 candidatas disputam o título de soberana da 15ª Fenachim

Olá Jornal
setembro01/ 2018

As soberanas da 15ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) serão conhecidas no dia 1º de novembro, com um evento no Parque do Chimarrão. Para concorrer a uma das três coroas, 25 candidatas que sonham fazer parte da corte da festa típica do município, entram na disputa.

Durante a semana, a comissão organizadora apresentou e divulgou o nome de cada candidata para a comunidade Venâncio-airense, através das redes sociais. Mas será neste domingo,02, às 15h na Feira do Livro que elas farão a sua primeira aparição pública, oficialmente como candidatas a soberanas da 15ª Fenachim.

CONFIRA AS ÚLTIMAS CANDIDATAS

  • Amanda Ferreira, 18 anos, é universitária e moradora do bairro Xangri-lá. Ela representa a Associação Négo, Metal Franz e Big Lar Móveis.  Para ela, ser soberana da 15ª Fenachim, representa todo o orgulho que tem pelo município e por suas potencialidades culturais e econômicas. Como soberana, ela quer ter a oportunidade de contribuir para a cidade e fazer história.
  • Rafaela Ines da Silva, tem 19 anos, é moradora de Linha Tangerinas, e também tem o sonho de ser Soberana da Fenachim. Ela representa a Embutidos Coloniais Tangerinas, o Salão Evvidence e Elias Mello Fotografia.Segundo Rafaela, ser soberana é poder mostrar o amor que sente pela sua cidade, e poder participar do concurso é um sonho.
  • Aos 22 anos, Ana Carolina Haeser quer ser a Soberana da 15ª Fenachim.
    No concurso ela representará Brilho Car, Refrimate, Caroline Pocki Make Up. Para ela ser soberana da 15ª Fenachim é representar os valores, costumes e tradições de um povo muito acolhedor e batalhador.

 

Olá Jornal