1º de abril: Four Comunicação completa 20 anos

Guilherme Siebeneichler
março31/ 2017

A primeira empresa especializada em assessoria de imprensa do Vale do Rio Pardo, fundada em 1º de abril de 1997, está completando 20 anos de atividades. Parece mentira, mas não é. A Four Comunicação, sonho de quatro estudantes de Jornalismo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) – Ana Cristina dos Santos, Astrid Kühn, Luciane Rodrigues (in memoriam) e Sandro Viana – completa duas décadas de atuação no interior do Rio Grande do Sul.

A Four tem sua trajetória marcada pelo foco na área (que a tornou referência em Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia na região), pela parceria com seus clientes (trabalhando como uma consultoria permanente e full time), pela experiência adquirida (com projetos institucionais e corporativos em diversos níveis) e pelos resultados conquistados.  “Não é fácil empreender, ainda mais na área da Comunicação. Mas, estamos muito felizes em completar duas décadas de história”, destacam os jornalistas e diretores da Four, Ana Cristina dos Santos e Sandro Viana.

Atualmente, a empresa é responsável pela assessoria de imprensa da  Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e todos os eventos que organiza, como a 33ª Oktoberfest e Feirasul, a Christkindfest, Semana do Empreendedor, Construarte e Multifeira e Festival Internacional de Música; Colégio Mauá; Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo; Sindilojas Vale do Rio Pardo; Sindicato das Indústrias da Construção do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) – Escritório Regional Vale do Rio Pardo; Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor); Novo Shopping, da Real Empreendimentos; e Souza Cruz.

A empresa também já prestou serviços de comunicação para eventos regionais, como a Expocande, de Candelária, a Festa do Milho & Feijão, a Festa das Cucas, o Projeto Música em Movimento e a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), além das empresas Alliance One, JTI, Imply Tecnologia, Cindapa e Solled Eficiência Energética.

Serviços

Além de assessoria de imprensa local, regional, estadual e Região Sul, a Four também presta serviços de consultoria de comunicação, planejamento estratégico, produção de conteúdo para informativos, sites e blogs, media training e clipping. “A comunicação é dinâmica e por isso estamos sempre em transformação, aliando experiência, dedicação e criatividade para atender as necessidades dos nossos clientes”, destacam os profissionais.

Guilherme Siebeneichler