1ª Night Run Sesc/JCI Venâncio Aires será realizada em 23 de abril

Olá Jornal
março15/ 2022

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Night Run Sesc/JCI Venâncio Aires. A prova será no dia 23 de abril, às 19h, com largada em frente à Catedral São Sebastião e Mártir. Haverá categorias adulto e infantil, a partir de 5 anos. As inscrições vão até o dia 20 de abril ou até se encerrarem as vagas (50 lugares para crianças e 250 para adultos). 

Os adultos poderão optar por percursos de 3km, 5km ou 10km. Já as crianças correrão 400m, 800m ou 1200m, dependendo da idade. As inscrições têm o valor de R$ 80 para os adultos e será gratuita para as crianças. A entrega dos kits (numeral de peito, fixador, camiseta para pagantes, chip de cronometragem e eventuais brindes) será no dia da prova, das 15h30 às 18h30, no local da largada. Os primeiros colocados no geral receberão troféus e os melhores em cada categoria receberão medalhas. Todos que concluírem o percurso dentro do tempo limite receberão medalhas de participação. 

A competição é uma realização do Sesc Venâncio Aires, JCI e Prefeitura Municipal. O regulamento e as inscrições estão no www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/.

CRÉDITO: AI Sesc-RS

Olá Jornal