1ª Agrofeira ganha força na Expoagro Afubra

Olá Jornal
março22/ 2018

A 1ª edição da Agrofeira de Venâncio Aires é assunto destaque nos corredores da 18ª Expoagro Afubra em Rio Pardo. O evento que valorizará as agroindústrias familiares e o interior venâncio-airense é assunto nas rodas de conversas dos visitantes que passam no estande da Prefeitura da Capital Nacional do Chimarrão no evento em Rincão Del Rey.

Organizada pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Cooprova, e APL Vale do Rio Pardo, a Feira contará com exposições de animais, máquinas, produtos colonias e das agroindústrias, gastronomia, palestras e diversas atrações culturais. A expectativa é de reunir milhares de pessoas nos quatro dias de evento ( de 17 a 20 de maio) no Parque Municipal do Chimarrão.

A Agrofeira 2018 será um marco para o Município que se destaca em diversas produções de como tabaco, milho, aipim e hortaliças. Interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura.

Nesta terça-feira, 20, na abertura da Expoagro Afubra, o prefeito Giovane Wickert esteve auxiliando nos convites para que a comunidade da região do Vale do Rio Pardo prestigie o evento da agricultura familiar em Venâncio Aires.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação AI PMVA

 

Olá Jornal