Departamento de Trânsito realiza pinturas em diversos pontos do Município

Olá Jornal
janeiro16/ 2018

 

  Na última semana o departamento de Trânsito e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município de Venâncio Aires realizaram diversas pinturas nas faixas de pedestres, quebra-molas e cordões das principais ruas da cidade.

Foram realizadas pinturas de seção viária no Bairro Coronel Brito, a fim de esclarecer dúvidas aos motoristas do trecho, agora com a sinalização acidentes serão evitados.

Outra rua com intenso trafego e que recebeu novas pinturas foi a Osvaldo Aranha. Segundo o coordenador deste departamento Doraci Vedoia, foram repintadas as faixas de segurança e parte dos cordões e demarcações de pare. “Iniciamos as pinturas no caminhódromo do Grão-Pará e nesta semana vamos concluir aquele trecho pois ainda faltam os quebra-molas e algumas demarcações”, concluiu ele.

Esta semana os trabalhos estão concentrados em Linha Travessa e Vila Palanque, demandas antigas das comunidades. Conforme Vedoia a próxima semana será de trabalhos novamente na região central da cidade, nas Ruas Júlio de Castilho e Tiradentes.

O Coordenador dos trabalhos de pintura também destaca a instalação de novas placas de sinalização e também a instalação de outras em locais necessários, mas que por ventura foram danificadas ou ainda não haviam sido instaladas.

Cabe aos motoristas e pedestres, atenção ao utilizar estas vias e paciência, pois as pinturas favorecem na prevenção de acidentes e também visam esclarecer dúvidas de trafegabilidade.

 

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA 

 

Olá Jornal