Assoeva tem noite de largada na Série Ouro 2016

Janine Niedermeyer
maio23/ 2016

Sem poder pensar muito, a Assoeva/Unisc/ALM já volta a quadra na segunda-feira, 23, quando estreia no estadual Série Ouro de Futsal. Após vencer na noite de sábado, 21, o Jaraguá pela 6ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o time recebe no Poliesportivo o América de Tapeta, a partir das 20h15min.

O adversário perdeu seu primeiro jogo para o Atlântico, jogando em casa. O adversário é treinado por Nuno, que até 2014 era jogador do time e desde então, quando se aposentou, lidera o elenco do banco. Como atleta ajudou o América a chegar até a Série Ouro.

Os ingressos antecipados estão à venda nos locais de costume e custam R$ 10. A tenda da Assoeva junto ao Largo do Chimarrão, no centro da cidade, está atendendo nesta segunda-feira, 23, das 9h às 16h.

Resultados

Nos jogos do fim de semana pela Série Ouro, dois jogos foram realizados na noite do sábado. Em Teutônia a ASTF perdeu por 4×0 para a ADS de Sananduva. Já em Ibirubá, a Asif foi derrotada em casa pela AES por 3×2. Uma partida ocorreu na noite deste domingo, 22. O Atlântico venceu em Erechim a AGF por 5×2. A rodada foi aberta ainda na sexta-feira, 20, quando o Cachoeira Futsal foi goleado em casa pela ACBF por 7×1.

Nesta segunda-feira, 23, além da Assoeva em quadra tem BGF e Juventude Futsal em Bento Gonçalves, a partir das 20h. A equipe de Venâncio Aires está na chave 2, que tem além do América, os times do Atlântico, ADS, AGF, Assaf e ASTF.

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer