​​Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Venâncio realiza primeira reunião do ano

Olá Jornal
fevereiro01/ 2018

Na manhã da última quarta-feira, 31, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realizou a primeira reunião do ano. O encontro teve como principal objetivo definir uma sintonia da Mesa com definição de linha de trabalho. Além de ouvir e debater sugestões para a gestão 2018, a ocasião foi marcada pela apresentação de alguns assuntos com urgência de resolução, como a revisão de contratos e divulgação de levantamento sobre a necessidade de reformas estruturais no Legislativo Municipal.

Sob o comando da Presidenta Sandra Wagner (PSB), com a presença do Vice-Presidente André Puthin (PMDB), Primeira Secretária Helena da Rosa (PMDB) e Segundo Secretário José da Rosa (PSD), a junção foi dividida em dois momentos: o primeiro, em uma reunião fechada, na qual a Mesa Diretora decidiu sobre a realização de Sessão Extraordinária no próximo dia 05 deste mês, definiu sobre a composição das Comissões Permanentes e Audiência Pública sobre o Plano Diretor ao fim do recesso parlamentar.

Já na segunda parte, funcionários da Câmara de Vereadores e uma equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão se somaram aos membros da Mesa para apresentar um levantamento detalhado sobre a necessidade de reformas na Câmara de Vereadores. Por fim, a Presidenta do Legislativo demonstrou algumas demandas solicitadas pela Administração Municipal, agradecendo a presença de todos e enfatizando a inevitabilidade de realizar uma gestão focada na eficácia, sempre buscando reduzir custos para suprir as deficiências do município.

CRÉDITO: AI Sandra Wagner (PSB)

Olá Jornal